Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Teresina

Homem é preso acusado de estuprar enteada de apenas 7 anos em Teresina

A mãe da criança encontrou vídeos no aparelho celular do preso que mostravam os abusos e denunciou o caso.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem de 26 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso na manhã desta quinta-feira (02) por equipes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) de Teresina, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é acusado de estuprar a própria enteada, uma criança de apenas 7 anos, filha de sua ex-companheira.

Em entrevista ao  Meionorte.com, a delegada Lucivânia Vidal, da DPCA, explicou que um inquérito foi instaurado contra o acusado após a mãe denunciar o caso. Ela encontrou em outubro deste ano, vídeos no aparelho celular do preso que mostravam os abusos. Após o levantamento de provas do crime, sua prisão foi representada à justiça e deferida nesta quarta-feira (01). Na manhã de hoje, o mandado foi cumprido contra o acusado no bairro Satélite, na zona Leste de Teresina.

Na época, a mãe registrou o fato depois que viu uma gravação de vídeo no próprio aparelho celular do acusado e o vídeo mostra claramente o acusado praticando os atos libidinosos. Foi instaurado um inquérito e depois da colheita de provas, foi apresentado a prisão, que foi deferida ontem e hoje a gente deu o cumprimento. Ele já não mora mais com a mãe da vítima. Foi feito toda uma colheita e tenho provas robustas do crime”, disse. 

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e participará de uma audiência de custódio, onde será encaminhado na sequência para uma unidade do sistema prisional do Piauí.

 

 

 

 

 

 

Fonte/Créditos: meionorte.com

Créditos (Imagem de capa): meionorte.com

Comentários:

Publicidade
Publicidade