webtvcastelo.com

Tuesday, 03 de December de 2024
MENU

Notícias / Campo Maior

Homem é perseguido por motociclista e morto a tiros em Campo Maior

Familiares informaram à Polícia Militar que o homem vinha sendo ameaçado de morte por causa de dívidas com drogas

806
Homem é perseguido por motociclista e morto a tiros em Campo Maior
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado como Alexandre José da Silva, de 47 anos, mais conhecido como "Nego Alex", foi vítima de execução por volta das 22h30 da noite desta segunda-feira (19) nas proximidades do Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC), no Bairro Fripisa, em Campo Maior.

"Ele estava à pé, já se aproximando de casa, quando foi alcançado por um indivíduo que estava em uma motocicleta de cor preta. Um indivíduo magro, todo de preto, de capacete, efetuou dois disparos contra o Alexandre e por conta dos ferimentos ele veio à óbito no local", informou o tenente-coronel Etevaldo Alves em entrevista à Rádio Cidade.

O comandante destacou que assim que foram acionadas, guarnições da PM se apresentaram no local do crime. Enquanto uma equipe se ocupava em preservar a cena, outras viaturas saíram em diligência em busca do paradeiro do assassino. 

Etevaldo Alves também informou que a vítima já tinha passagem por furto e era usuário de drogas. Familiares informaram à Polícia Militar que o homem vinha sendo ameaçado de morte por causa de dívidas com drogas.

 

A vítima ainda teria tentado fugir quando percebeu o motociclista, mas foi alcançado e alvejado. O corpo de Nego Alex foi removido pela viatura do Instituto Médico Legal para os procedimentos cabíveis.

Este foi o segundo homicídio registrado em Campo Maior neste ano de 2024. O primeiro foi o caso do jovem Thielson Emanoel Rodrigues da Silva, morto no dia 18 de janeiro no Bairro Matadouro em Campo Maior. Ele estava em liberdade condicional após ter cumprido parte de una pena por um homicídio.

Fonte/Créditos: Diário dos Carnaubais

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários: