Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Teresina

Homem é perseguido e executado a tiros em Teresina

A vítima foi perseguida por dois criminosos armados, ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado como Wanderson Alves de Carvalho, mais conhecido como 'Anderson Magão', de 36 anos, foi assassinado a tiros por volta das 05h30 deste sábado, 04 de junho, em um terreno baldio na Rua Buriti dos Lopes, bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações da PM, a vítima foi perseguida por dois criminosos armados. Ele ainda entrou em um terreno para fugir dos disparos, mas foi alcançado e alvejado com quatro tiros pela dupla que fugiu em seguida. Wanderson veio a óbito ainda no local do crime e seu corpo foi encontrado por populares horas depois. 

Policiais do 1º Batalhão foram acionados para realizarem o isolamento da área. Informações extraoficiais dão conta que Wanderson é acusado de roubos na região. 

A Polícia Técnico-Científica foi até o local para efetuar os primeiros levantamentos do crime junto com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da vítima. 

Fonte/Créditos: Meio Norte

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Meio Norte

Comentários:

Publicidade
Publicidade