Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Teresina

Homem é assassinado a tiros na frente da subestação na Av. João XXIII em Teresina

Segundo a PM, o homem já é conhecido pela prática de crimes de furtos na região da zona Sudeste da capital

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado apenas como ‘Chinês’, foi assassinado a tiros entre 05h às 06h da manhã deste sábado, 28 de maio, ao lado da subestação da Equatorial Piauí, no bairro São João, na zona Leste de Teresina, na rodovia BR-343, próximo a AABB.

Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar foram acionados através do 190 onde populares informaram que no local havia um homem morto. A viatura se deslocou até o endereço e confirmou a veracidade dos fatos onde a vítima já estava sem vida. 

Segundo a PM, o homem já é conhecido pela prática de crimes de furtos na região da zona Sudeste. Ele é residente na Vila Mandacaru. Ao lado do corpo, os policiais encontraram um saco com vários fios de cobre e ferramentas.

Policiais isolaram a área para o trabalho da perícia. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estavam no local e vão investigar o fato que até agora tem motivações desconhecidas. O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou o recolhimento do corpo.  A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada np caso.

 

Fonte/Créditos: Meio Norte

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Meio Norte

Comentários:

Publicidade
Publicidade