Aguarde, carregando...

Terça-feira, 12 de Maio 2026
MENU
Notícias / Piauí

Homem de 50 anos é preso por estuprar enteada de 11 no Piauí

O homem foi preso em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.

Homem de 50 anos é preso por estuprar enteada de 11 no Piauí
A-
A+
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 50 anos foi preso por abusar sexualmente a própria enteada, de 11 anos. O suspeito foi localizado nessa terça-feira (13), no povoado Serra Talhada, Zona Rural do município de São Francisco do Piauí, na região de Oeiras, a 324 km ao Sul de Teresina.

O delegado Luciano Santana declarou que o Conselho Tutelar da cidade informou à Polícia Civil sobre os abusos. Contudo, ele não deu detalhes sobre como os abusos ocorriam.

O homem foi preso em decorrência do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido contra ele. O suspeito não possuía passagens pela polícia. 

Segundo o delegado, a criança está sob os cuidados da mãe.

Fonte/Créditos: G1 Piauí

Créditos (Imagem de capa): Divulgação/Polícia Civil

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Web TV Castelo no seu app favorito de mensagens.

Telegram
Whatsapp
Entrar

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Web TV Castelo
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR