Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Campo Maior

Historiador alerta sobre Cracolândia que surge no centro de Campo Maior

O local que serve para reunir usuários de crack se estende da velha Biblioteca Municipal até a antiga Boate Nova Brasília

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O professor e historiador Celson Chaves, em sua participação no Jornal Mais Piauí, da TV Mais Piauí denunciou o surgimento de uma espécie de “Cracolândia”, no centro de Campo Maior, mais precisamente nas imediações da Rua Santo Antônio.

 

O local, onde historicamente funcionou um dos mais famosos meretrícios do Piauí, no século 20, segundo o professor Celson Chaves, aos poucos e de modo silencioso vai sendo transformado em uma pequena e despretensiosa “cracolândia” sem que nenhuma autoridade tome providência.

 

O local que serve para reunir usuários de crack se estende da velha Biblioteca Municipal até a antiga Boate Nova Brasília, bem na porta do Serviço Social do Município.

 

“Sem amparo institucional, usuários de drogas vagam pelas ruas do velho centro feito “zumbis”. O ponto de consumo centra na calçada (esquina) do que um dia foi a Biblioteca Municipal”, denuncia o professor.

 

O professor Celson Chaves denuncia a formação da Cracolândia e pede que as autoridades tomem providência para tentar barrar a consolidação do ponto de consumo de drogas.

 

“Espero providências para ajudar essas pessoas, senão a sociedade campomaiorense pagará um preço com juro muito alto por esse desprezo social”, declara.

Fonte/Créditos: Portal de Campo Maior

Créditos (Imagem de capa): Portal de Campo Maior

Comentários:

Publicidade
Publicidade