Na tarde desta sexta-feira (20) uma aluna do Colégio Francisco Luís de Souza, na localidade Açude da Mão Cortada em Castelo do Piauí, teve seu aparelho celular furtado dentro da sala de aula, segundo informações da própria vítima.
A menina informou ao WebTVCastelo que estava utilizando o aparelho quando se afastou um instante para pegar um caderno, deixando o celular sobre a carteira. Ao retornar a aluna se distraiu com o anúncio do término da aula e se apressou em pegar a mochila, acreditando já ter quardado o aparelho dentro dela.
Poucos minutos depois, já dentro do ônibus, há no caminho de sua residência no Buriti do Sobrado, a adolescente lembrou de procurar o celular na mochila e não o encontrou. Com a ajuda de uma amiga, retornou para a escola para ver se o encontrava na sala de aula, porém foi em vão.
Segundo os alunos da referida escola esse é o segundo celular que desaparece na instituição de ensino em 15 dias, em circunstâncias que denunciam a ocorrência de furtos e não apenas de perda dos aparelhos. A polícia foi informada.
O celular furtado na tarde desta sexta-feira (20) é um Samsung A10s, de cor vermelha, capa rosa. A vítima pede a quem tiver alguma informação que entre em contato pelo número 86 8109-6555.
Comentários: