Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 05 de dezembro de 2021
MENU

Esporte

FORTALEZA E SÃO PAULO EMPATAM, JUVENTUDE VENCE O INTERNACIONAL, AMÉRICA-MG VENCE O SPORT FORA DE CASA, PALMEIRAS GOLEIA O ATLÉTICO

Veja o que aconteceu nos jogos desta quinta-feira pelo Brasileirão

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

NO DUELO DE TRICOLORES, FORTALEZA E SÃO PAULO EMPATAM PELO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Robson abre o placar para o Leão, mas Benítez deixa tudo igual com um belo gol de falta em partida realizada no Castelão, nesta quarta-feira (10)

Tudo igual no confronto entre tricolores pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí. Em duelo realizado no Castelão, em Fortaleza, Leão do Pici e São Paulo empataram por 1 a 1. Ambos os gols saíram na etapa final: Robson abriu o placar e Benítez deixou tudo igual em bela cobrança de falta, em jogo disputado nesta quarta-feira (10).

Na classificação, o Fortaleza permanece no G-4, em quarto lugar, com 49 pontos somados. Já o São Paulo está em 14º, com 38 pontos conquistados.

Fortaleza e São Paulo fazem duelo de tricolores pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí

JUVENTUDE VENCE O INTERNACIONAL E SEGUE FIRME NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO

Pela 31ª rodada, Ju derrotou o Colorado por 2 a 1 e está a três pontos do primeiro time fora da degola

Lutando contra a zona de rebaixamento do Brasileirão Assaí, o Juventude conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira (10). Pela 31ª rodada da competição, a equipe gaúcha bateu o Internacional por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, com gols de Dawhan e Paulo Victor (contra) – Matheus Cadorini balançou as redes para o Colorado.

Com o resultado, o Ju segue na 17ª posição na tabela da Série A, mas agora com 33 pontos – apenas três atrás do primeiro time fora da degola. O Inter, com 44, ocupa o sétimo lugar.

No Alfredo Jaconi, Juventude e Internacional se enfrentaram pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí

AMÉRICA-MG VENCE O SPORT FORA DE CASA PELA 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), Coelho superou o Leão por 3 a 2

América-MG venceu o Sport por 3 a 2, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), na noite desta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo fora de casa, o Coelho fica em décimo lugar, com 41 pontos. O Leão da Ilha aparece em 18º lugar, no Z-4, com 30 pontos.

Sport e América-MG em duelo pelo Brasileirão Assaí

PALMEIRAS GOLEIA O ATLÉTICO-GO E VENCE A SEXTA SEGUIDA NO BRASILEIRÃO ASSAÍ

No Allianz Parque, Verdão derrotou o Dragão por 4 a 0, com gols de Raphael Veiga, Rony, Gustavo Scarpa e Breno Lopes e segue firme a vice-liderança

Pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí, o Palmeiras bateu o Atlético-GO por 4 a 0 nesta quarta-feira (10) e conquistou a sexta vitória consecutiva na competição. Com o resultado no Allianz Parque, o Verdão segue firme na vice-liderança da Série A, agora com 58 pontos – o Dragão, com 37, ocupa o 15º lugar.

No Allianz Parque, Palmeiras e Atlético-GO se enfrentaram pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

Fonte/Créditos: CBF

Créditos (Imagem de capa): CBF

Comentários:

Publicidade
Publicidade