Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 07 de agosto de 2022
MENU

Campo Maior

Força Tarefa da Polícia Militar apreende armas de fogo em Campo Maior-PI

Segundo o Major Etevaldo Alves, comandante do 15° BPM, esta foi a maior apreensão de armas durante esse ano na cidade

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Por conta da realização dos Festejos de Santo Antônio de 31 de maio a 13 de junho em Campo Maior, a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí disponibilizou uma Força Tarefa para reforçar o efetivo policial da cidade e coibir ações criminosas durante as festividades. 

Na tarde desta quinta-feira (09), por volta das 14h, a força tarefa abordou um homem em atitude suspeita na PI 115, que liga Campo Maior a Castelo do Piauí, na altura do povoado Alto do Meio. O mesmo estava de posse de uma espingarda. 

Após apuração, o homem indicou um local onde haveriam outras armas de fogo e os policiais se dirigiram até o local. Em lá chegando, a equipe da Força Tarefa deparou-se com mais 8 peças. Ao todo foram apreendidas 6 espingardas, duas pistolas e um rifle. 

O local, segundo apurado, é usado para consertos dessas armas. A polícia agora vai investigar se o arsenal era alugado para a prática de crimes na região de Campo Maior. 

Duas pessoas foram detidas e conduzidas a delegacia de polícia civil. Um homem de aproximadamente 50 anos e um jovem de 19. Ambos responderão por por porte e posse ilegal. 

Segundo o Major Etevaldo Alves, comandante do 15° BPM, esta foi a maior apreensão de armas durante esse ano na cidade. Espera-se com isso, com menos armas em circulação, que a ocorrência de assaltos e outros crimes diminuam na região.

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade