Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Quinta, 21 de outubro de 2021
Publicidade
Publicidade

Esporte

FLAMENGO VOLTA A VENCER O PALMEIRAS E VAI À FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-17

Com gols de Victor Hugo (x2), Matheus França (x2) e Matheus Gonçalves, Rubro-Negro venceu o Verdão e vai disputar a taça da Copa do Brasil Sub-17

79
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Flamengo é o primeiro finalista da Copa do Brasil Sub-17 2021. Depois de vencer o jogo de ida das semifinais por 7 a 3, o Rubro-Negro voltou a vencer o Palmeiras, dessa vez por 5 a 3, em duelo disputado nesta quarta-feira (13), no Allianz Parque, e carimbou a vaga para a decisão do torneio.

Na final, a equipe carioca terá pela frente São Paulo ou Atlético-MG, que fazem o segundo jogo no próximo dia 19, em Cotia (SP). O Tricolor paulista venceu o primeiro confronto por 1 a 0.

O jogo

Mesmo com a boa vantagem construída no jogo de ida, o Flamengo foi para cima no início do confronto e antes mesmo dos dez minutos de bola rolando abriu 2 a 0 no marcador. Logo aos três, Victor Hugo apareceu na entrada da área, limpou a marcação e bateu rasteiro, a finalização ainda desviou no meio do caminho e foi morrer no fundo da meta alviverde. Cinco minutos depois, Matheus França acertou uma bomba para ampliar a contagem.

Do outro lado, o Palmeiras conseguiu diminuir o prejuízo, aos 16 minutos, após boa troca de passes, que terminou no arremate certeiro de Endrick. Nos minutos seguintes, o duelo esfriou. Até que, aos 41, Petterson fez o cruzamento preciso para Matheus Gonçalves anotar do terceiro do Rubro-Negro. Na resposta rápida, o Verdão fez mais um com Jota, aos 43.

Depois das conversas nos vestiários, o time da casa até ensaiou uma pressão no ataque. Mas foi novamente o Flamengo que voltou a marcar. Aos dez minutos, Victor Hugo deixou o segundo dele na partida. E, aos 12, Matheus França também anotou mais um, em bela finalização de cobertura: 5 a 2. O Rubro-Negro ainda teve chances com Matheus Gonçalves e Iago, que pararam no goleiro Zé Henrique. Enquanto o Alviverde chegou ao terceiro com Allan, aos 36 minutos.

 

Fonte/Créditos: CBF

Comentários: