Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 07 de agosto de 2022
MENU

Castelo do Piauí

Filhos da Massa, de Castelo do Piauí, se sagra uma das 10 melhores Quadrilhas Juninas da FEQUAJUPI

Entre as 20 quadrilhas filiadas a Federação, Filhos da Massa se classificou como uma das 10 melhores no ranking geral, no seu primeiro ano.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cidade de São João do Arraial-PI, localizada na microrregião do Baixo Parnaíba, promoveu entre os dias 24 e 26 de junho o XVII Festival Cultural dos Cocais, com o tema “Tá diferente e tá melhor”.

O ponto máximo do evento foi sem dúvidas o Festival Estadual de Quadrilhas Juninas, que contou com a participação de 25 grupos juninos de 20 cidades diferentes, entre eles a Quadrilha Junina Filhos da Massa, de Castelo do Piauí.

Entre as 20 quadrilhas filiadas a FEQUAJUPI ( Federação de Quadrilhas Juninas do Piauí), Filhos da Massa se classificou como uma das 10 melhores no ranking geral, no seu primeiro ano de existência e de participação no festival.

Na sexta-feira (24) o grupo participou do Campeonato de Quadrilhas de São Miguel do Tapuio onde conquistou o 3º lugar na competição.

O grupo junino castelense é formado por jovens e adolescentes da cidade de Castelo do Piauí e foi criado com a intenção de levantar novamente a cultura junina da cidade.

****

 

Comentários:

Publicidade
Publicidade