Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 05 de dezembro de 2021
MENU

Economia

Feira da Agricultura Familiar de Base Agroecológica e artesanal é realizada com sucesso em Castelo do Piauí

35 barracas foram colocadas nesta edição da feira, que acontece uma vez por mês e sempre na sexta-feira.

Publicidade
Imagem de capa

Imagens

A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Frutas, verduras, legumes e hortaliças fresquinhos, de alta qualidade, produzidos de forma agroecológica, sem utilização de agrotóxicos, galinha caipira, doces, cajuínas, cardápio variados de comidas e uma grande diversidade de produtos é isso que os castelenses encontraram na edição do mês de setembro da Feira de Base Agroecológica e Artesanal do município "Feira do Caju" , que aconteceu nesta sexta-feira (24/09), na Proximidades do Mercado Público Municipal, na Avenida Antonino Freire. 35 barracas foram colocadas nesta edição da feira, que acontece uma vez por mês e sempre na sexta-feira.

Ao final da Feira, era possível ver a satisfação e alegria de todos os participantes, tanto os feirantes como as pessoas que prestigiam o evento, comprando produtos de alta qualidade.

"Quero agradecer as pessoas que se fizeram aqui presentes, os feirantes que mais uma vez mostraram o seu compromisso e o seu potencial, agradeço ao prefeito Magno Soares que vem se empenhando para a realização da feira, parabenizo o nosso município pelos seus 259 anos de emancipação política ocorrido no último dia 13". Essas foram as palavras do Secretário Municipal de Agricultura do Município de Castelo do Piauí e um dos grandes incentivadores da feira, Jonas Soares, a reportagem da Web Tv Castelo.

A Primeira dama do município, Socorrinha Azevedo, prestigiou a feira e parabenizou aos feirantes e o secretário Jonas Soares pelo empenho para que a feira fosse retomada novamente, falou da importância da feira que ajudar a fomentar a economia do munícipio, gerando uma renda extra para os feirantes principalmente neste momento de pandemia.

Fonte/Créditos: webtvcastelo

Comentários:

Publicidade
Publicidade