Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 07 de agosto de 2022
MENU

Campo Maior

Família enterra corpo de idoso em cova rasa no quintal de casa no Norte do Piauí

O delegado Bonavides informou que já localizou a sepultura, mas não conseguiu encontrar nenhum familiar do idoso.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil admite a possibilidade de fazer a exumação do corpo do idoso que teria sido enterrado clandestinamente no loteamento Roseira, na zona rural de Campo Maior. O idoso identificado apenas como Francisco teria sido enterrado há três meses em um terreno por seus familiares. 

O delegado Felipe Bonavides, da Delegacia Regional de Campo Maior, disse que já abriu inquérito policial para investigar uma suposta ocultação de cadáver o caso após ter recebido a denúncia de que um idoso teria sido enrolado em uma rede e depois sepultado clandestinamente em um terreno no assentamento Roseira.  

    Portal de Campo Maior

Segundo apurou nossa reportagem, a denúncia revela que a suposta família estaria ainda recebendo o dinheiro da aposentadoria do idoso. O delegado Bonavides informou que já localizou a sepultura, mas não conseguiu encontrar nenhum familiar do idoso.

“Nosso próximo passo é intimar os familiares e requer documentação oficial de óbito e caso isso não seja comprovado, iremos pedir a exumação do corpo do idoso para que seja feita perícia no IML afim de esclarecer as circunstancias da morte da vítima e até averiguar um potencial homicídio”, destaca o delegado Bonavides.

Fonte/Créditos: As informações são do Portal de Campo Maior.

Créditos (Imagem de capa): As informações são do Portal de Campo Maior.

Comentários:

Publicidade
Publicidade