Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Sexta, 24 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Castelo do Piauí

Empresários são agredidos e ameaçados de morte em Castelo do Piauí

Os motivos das agressões e ameaças ainda são desconhecidos pelo os empresários castelenses

4373
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

ss

Os empresários Francisco Antônio Soares e Suely Soares proprietários da empresa SpasatNet, foram agredidos e ameaçados de morte no início da noite deste sábado (11), nas proximidades do Clube Recreativo Castelense (rua dos bares) no centro de Castelo do Piauí.

“Estávamos voltando para casa quando o homem entrou na frente do carro, batendo e agredindo meu esposo, até quebrou os óculos dele e avançou na chave do carro. O homem falava muitos palavrões e chegou a ameaçar de morte o Francisco Antônio, onde eu tive que o segurar dentro do carro para não acontecer o pior, foi um momento tenso” disse Suely a nossa Equipe do Portal Web Tv Castelo

O casal saindo do local do ocorrido se direcionou até a delegacia de policia para registar o Boletim de Ocorrência (B.O) e avisar a policia sobre o ocorrido. A polícia fez diligencias no local e encontrou o homem nas imediações da rua dos bares, ele saiu correndo ao avistar a polícia e pulou vários muros até entrar na mata em direção ao bairro baixada onde ficou durante toda a noite de sábado.

Já na manhã de hoje domingo (12) o homem foi novamente até as imediações da casa dos empresários, quando os mesmos novamente avisaram a policia, que conseguiu capturar e prender o homem, que foi encaminhado para a delegacia de campo maior para os procedimentos cabíveis.

ff

O homem foi identificado por Marcos Marinho.  

Os motivos das agreções e ameaças ainda são desconhecidos pelos empresários castelenses, que se encontram na cidade de campo maior para registar B.O.

 

Fonte/Créditos: webtvcastelo.com

Créditos (Imagem de capa): webtvcastelo.com

Comentários: