Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Terça, 28 de junho de 2022
MENU

Entretenimento

Empresário Rogério Bill, dono do Forró Real, morre em Fortaleza

Rogério Bill era filho de Chico Bill, morto em 2013 após sofrer um acidente de trânsito.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O empresário Rogério Bill, dono da banda Forró Real, morreu na manhã desta segunda-feira (20), em Fortaleza. A informação foi confirmada pelo empresário de Bill. Segundo a família, o empresário estava em tratamenyo de saúde já há alguns, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

 Uma ex-vocalista do grupo, a cantora Nildinha, publicou uma homenagem para Rogério Bill, que por sinal era seu irmão, nas redes sociais.

"Hoje estou perdendo outro pedacinho do meu coração, do meu mundo, da minha história que sempre teve você comigo meu irmão. Quantas saudades vou sentir de ti, que o céu te receba assim com essa alegria, com essa vontade de viver, com essa bondade que você sempre teve nosso pai estar com você nesse momento, tenho certeza. Obrigada por ter me dado essa oportunidade de viver do seu lado, te amo. Te amo, meu querido irmão. Fica com Deus", disse a vocalista.

Rogério Bill era filho de Chico Bill, morto em 2013 após sofrer um acidente de trânsito. O empresário e fundador da banda Forró Real, Francisco de Sales Menezes, conhecido como Chico Bill ficou hospitalizado no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro do empresário se chocou de frente com um trator que estava parado no Km 11 da BR 222. Na época, a via passava por obras estruturais. 

Com informações de Tony Sales

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade