Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 05 de dezembro de 2021
MENU

Campo Maior

Empresário em Campo Maior estaria furtando idosos através de empréstimos consignados fraudulentos.

Policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deram cumprimento a um mandado de prisão contra o empresário.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policiais da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Campo Maior, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o empresário acusado de furto qualificado e estelionato. Francisco Helton de Sousa Gomes, de 35 anos, estaria furtando idosos através de empréstimos consignados fraudulentos.

 

A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva, na manhã dessa terça-feira, dia 23.11. De acordo com a polícia, Helton Gomes estava sendo investigado pelos crimes de furto qualificado contra idosos, que tiveram suas aposentadorias fraudadas.

 

De acordo com as investigações, Helton utilizava a financeira Credfacil, onde era sócio majoritário, para praticar as fraudes.

 

Na ocasião também foi cumprido mandado de busca e apreensão domiciliar, onde foram apreendidos documentos. Agora Helton ficará à disposição da Justiça de Campo Maior.

 

Em audiência de custódia, a prisão de Helton foi convertida em preventiva. Ele agora será encaminhado para a Penitenciária de Campo Maior. Entramos em contato pelo número que consta nas redes sociais da empresa e uma pessoa que se identificou apenas como gerente do estabelecimento disse que nesse primeiro momento não pode fornecer detalhes do ocorrido.

Fonte/Créditos: Portal de Campo Maior

Créditos (Imagem de capa): Portal de Campo Maior

Comentários:

Publicidade
Publicidade