Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Campo Maior

Emenda parlamentar garante quase 7 milhões de Reais para obras de revitalização da orla do Açude Grande em Campo Maior.

De autoria do senador Eumano Ferrer, a emenda destina verba para melhorias no açude que é um símbolo para os campomaiorenses e tem grande potencial turístico no Estado do Piauí.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A prefeitura municipal de Campo Maior informou neste sábado, através de seu perfil no Instagram, a destinação de uma verba de quase 7 milhões de Reais para obras de revitalização do Açude Grande no ano de 2022. 

O Açude Grande é um verdadeiro símbolo e orgulho de todos os campomaiorenses, apesar de suas águas não serem necessariamente puras como desejado.

É também fator de grande potencial turístico no Estado do Piauí. Viajantes que seguem de Teresina a Parnaíba ficam encantados ao passar pela Avenida do Contorno (BR 343) e contemplar a beleza do açude. Muitos param seus veículos e acessam a orla para registrar em fotografias o momento, sobretudo ao por do sol. 

Com essa verba, que constitui um excelente presente de Natal aos campomaiorenses, a prefeitura pretende entregar um Açude Grande totalmente revitalizado em 2022. 

Veja abaixo o texto da postagem na íntegra: 

"7 milhões para a urbanização do açude. Assinamos hoje na superintendência estadual da Caixa Econômica Federal o contrato do convênio da emenda parlamentar do Senador Elmano Ferrer que concede 7 milhões de reais para urbanização do açude de Campo Maior. Um presente de natal do Véin Trabalhador que vai transformar o nosso açude no maior cartão postal de todo Piauí." 

Durante a inauguração das celebrações natalinas no dia 16 de dezembro o prefeito Joãozinho Félix mencionou inclusive a instalação de uma grande árvore de Natal no meio das águas do açude. Será sem dúvidas algo inédito para a capital dos carnaubais.

Fonte/Créditos: WebTVCastelo

Comentários:

Publicidade
Publicidade