Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Policial

Eletricista é assassinado a tiros enquanto trabalhava em Luís Correia

A autoria e a motivação do homicídio vão ser investigadas pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. 

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

ss

Um eletricista foi assassinado a tiros na noite deste domingo (03) no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. Walber da Silva Castro era colaborador de uma empresa que presta serviços para a Equatorial e realizava manutenção em um poste da rede energia quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. 

De acordo com informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico, o Samu ainda chegou a ser acionado, mas Walber não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

ss

As equipes da Polícia Militar isolaram a cena do crime para o trabalho da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo. 

A autoria e a motivação do homicídio vão ser investigadas pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. 

A Equatorial se manifestou sobre o episódio através de nota: 

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Energia Piauí informa que tomou conhecimento da fatalidade que ocorreu na noite deste domingo (03), com o assassinato de um colaborador de uma empresa parceira, enquanto realizava um serviço de manutenção no município de Luís Correia, região Norte do Piauí. A Distribuidora lamenta o ocorrido e manifesta profundo sentimento de pesar e solidariedade à família da vítima.

A empresa destaca que, juntamente com a empresa parceira, irá prestar todo o apoio necessário à investigação do caso pelas autoridades competentes.

Fonte/Créditos: Cidadeverde.com

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade