Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Quinta, 21 de outubro de 2021
Publicidade
Publicidade

Sigefredo Pacheco

Dois idosos morrem após ter 90% do corpo queimado durante incêndio em Sigefredo Pacheco (PI)

Três idosos sairam no sábado (18) de setembro para colocarem fogo em um lote de terreno quando as chamas atingiu os três, levando a morte de dois.

725
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

dddd

Dois idosos morreram entre a madrugada desta terça-feira (28) e a manhã desta quarta-feira (29), vítimas de queimaduras graves provocadas por um incêndio fora de controle que ocorreu na Zona Rural de Sigefredo Pacheco (PI).

Segundo informações, os três idosos sairam no sábado (18) de setembro para colocaram fogo em um lote de terreno pertencente à família das vítimas. As chamas se alastraram rapidamente e os três não conseguiram sair a tempo, sofrendo queimaduras de terceiro grau em 90% do corpo.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Campo Maior (PI), onde devido a gravidade dos ferimentos foram imediatamente transferidos para o HUT em Teresina.

O terceiro idoso identificado como Silva Abel segue internado na Unidade de Queimados do Hospital de Urgências de Teresina. E as duas vítimas fatais, identificados como Martinho José Oliveira e Abel Ferreira da Silva faleceram após 11 dias do acidente.

Fonte/Créditos: COM INFORMAÇÕES: ELVIS PRESLEY

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários: