webtvcastelo.com

Friday, 19 de April de 2024
MENU

Notícias / Policial

Dois adolescentes que saíram para uma festa e estavam desaparecidos são achados mortos

Segundo familiares, eles estavam desaparecidos desde a madrugada de sábado (13).

178
Dois adolescentes que saíram para uma festa e estavam desaparecidos são achados mortos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foram encontrados mortos na tarde desta segunda-feira (15), em Teresina, os dois adolescentes que estavam desaparecidos desde sexta-feira (12). Os corpos de Luian Ribeiro de Oliveira (16 anos) e Anael Natan Colins (17 anos) estavam em um matagal ao lado da PI-112, rodovia que dá acesso ao município de União. Familiares reconheceram os jovens.

Os dois garotos sumiram após participarem de uma festa em um sítio próximo à Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local, bem como a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). Os corpos foram encontrados por populares em estado avançado de decomposição no povoado Anajás por volta das 17h. 

Cidadeverde.com apurou com pessoas próximas às famílias que os corpos foram encontrados com sinais de espancamento e um deles tinha uma perfuração de bala na cabeça. O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil.

"Por volta das 23h30 eles saíram da festa de aniversário e foram para o Posto Mais, na avenida Dom Severino. Lá, eles ficaram até as 2h da manhã de sábado, e de lá foram para esse sítio na Ladeira do Uruguai. A última postagem dele foi no sábado, às 3h da manhã", disse a mãe de Anael Natan, Gilmara Sousa, em entrevista ao Cidadeverde.com mais cedo.

Uma campanha para encontrar os adolescentes foi feita nas redes sociais. Luian Oliveira, que completa 16 anos hoje, usava uma camisa com estampa cinza, uma corrente no pescoço, boné preto e um brinco na orelha quando desapareceu. 

Já Anael Natan estava usando uma corrente prata no pescoço, uma camisa cinza camuflada, um relógio smart watch e óculos quando desapareceu. 

Fonte/Créditos: Cidade Verde

Créditos (Imagem de capa): Cidade Verde

Comentários: