Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Sexta, 24 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Continuam as buscas por rapaz desaparecido entre Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio

Luís foi visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira (3) em São Miguel do Tapuio.

886
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Continua desaparecido o jovem Luís Jerônimo, de 24 anos de idade, ele andava num veículo modelo gol, de cor cinza, pertencente a empresa em que trabalha, o veículo foi localizado abandonado por volta das 7h30 do sábado (04/09), na Rodovia PI-115, após a localidade Baixa do Cajueiro, zona rural de Castelo do Piauí, distante uns 400 metros do entroncamento da PI-322, que liga a cidade de Buriti dos Montes.

Luís foi visto pela última vez na madrugada da última sexta-feira (3) em São Miguel do Tapuio.

Um boletim de ocorrência já foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior e as buscas na região aonde o carro foi localizado estão sendo realizadas por familiares e amigos.

De acordo com uma pessoa que ajuda nas buscas na região, na tarde de ontem foi possível ver pegadas do mesmo na abertura de um roço da rede de energia elétrica seguido rumo à cidade de Castelo do Piauí.

Luís Jerônimo era residente na Vila da Guia, zona sudeste da capital Teresina e estava há cerca de um mês trabalhando em São Miguel do Tapuio, com instalação de uma rede de internet. Quem souber informações sobre o seu paradeiro ligar para o telefone (86) 9 8817 6901 e falar com Paula Araújo.

Fonte/Créditos: Com informações do Portal Samita e Facebook de Filipe Germano

Comentários: