webtvcastelo.com

Tuesday, 03 de December de 2024
MENU

Notícias / Nordeste

Comerciante acusado de homicídio é morto durante assalto em Crateús

O fato ocorreu por volta das 07h00 na Rua Dr João Tomé, mas precisamente na loja TD Motos, de propriedade da vítima

742
Comerciante acusado de homicídio é morto durante assalto em Crateús
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O comerciante Raimundo Denório Lopes Jerônimo,  de 39 anos, foi morto por disparos de arma de fogo durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (06) na cidade de Crateús. O fato ocorreu por volta das 07h00 na Rua Dr João Tomé, mas precisamente na loja TD Motos, de propriedade da vítima.

Segundo relatos, a vítima estava em sua loja de motos com seu filho, quando um elemento armado invadiu o local, anunciou o assalto e colocou os dois de joelhos enquanto exigia dinheiro. Durante a ação, o criminoso acabou atingindo Denório com um tiro nas costas.

Denório ainda teria sofrido outros tiros e ainda tentou reagir, jogando cadeiras contra o elemento. Um Policial Militar que estava proximo a loja viu o filho da vítima que conseguiu sair correndo e decidiu agir. Ao perceber a chegada do militar o elemento saiu correndo e tentou atirar contra o policial, mas a arma teria falhado.

Diante da situação, o policial revidou aos disparos e atingiu o elemento na coxa. O mesmo tentou continuar em fuga, mas acabou caindo mas adiante, na Rua José Albano, sendo socorrido por populares para o Hospital São Lucas de Crateús.

A Policia Militar foi até o hospital e deu voz de prisão ao criminoso. O acusado foi identificado como Carlos Felipe Santos de Oliveira, vulgo Cabeludo, de 24 anos, suspeito de ter cometido outros crimes em Crateús, como homicídio e assaltos. A arma utilizada pelo elemento não foi localizada. 

Denório, a vítima fatal, era acusado de ter sido o mandante de um crime que aconteceu em outubro de 2016 na localidade Ichuí, em Crateús. A vítima na ocasião foi Antônio Bosco Maciel de Oliveira, assassinado à tiros por elementos que andavam em um carro Palio de cor cinza. Denório e outras duas pessoas chegaram a ser presos por envolvimento no crime. 

Informações: Tony Sales

 

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários: