webtvcastelo.com

Thursday, 18 de April de 2024
MENU

Notícias / Esporte

Com gol de Neguinho e grande atuação do goleiro Izak, time do Trem-Bala conquista a VIII Copa Resfriado de Futebol 7

A partida contou com um grande público na Arena Viana.

333
Com gol de Neguinho e grande atuação do goleiro Izak, time do Trem-Bala conquista a VIII Copa Resfriado de Futebol 7
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O time do Trem-Bala conquistou na tarde deste sábado(30), a VIII Copa Resfriado de Futebol 7 ao bater a equipe do Manchester City pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 5 minutos da etapa inicial pelo jogador Neguinho.

A partida contou com um grande público na Arena Viana. Apesar do gol do título ter sido marcado por Neguinho o grande destaque do time do Trem-Bala foi o goleiro Izak Ferreira, que praticou defesas espetaculares que garantiram a vitória e título para a equipe do Trem-Bala.

Vale ressaltar que Izak é jogador de linha, mais por falta do titular imediato e do seu reserva ele teve que assumir a responsabilidade de fechar o gol do time do Trem-Bala. A Copa teve como organizadores Zé Wilson e Bruna e esta foi sua VIII edição, antes da final masculina, houve também a final feminina, onde a equipe da Avenida ganhou por 7 a 0 da equipe da Reffsa, se tornando a grande campeão do torneio feminino de futebol 7.

A partida foi transmitida pela Webtvcastelo, que deslocou duas equipes para a transmissão da grande final, que foi transmitida em duas plataformas: Youtube e Facebook.

Veja nosso cobertura ao vivo da final do Resfriado

Veja nossas reportagens especial da grande final feminina e masculina. 

 

Fonte/Créditos: Com informações do camelonoradio.blogspot.com

Comentários: