Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 07 de agosto de 2022
MENU

Teresina

Chefe de cozinha morre após carro ser arrastado pela chuva na zona leste de Teresina

Dentro do veículo ainda estavam outras cinco pessoas que conseguiram sair, com a ajuda de moradores da região. 

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um chef de cozinha, identificado como João Marcelo, morreu na tarde deste sábado (01) após o carro onde ele estava ser arrastado pela correnteza e cair em um grotão no bairro Satélite, zona Leste de Teresina, devido a forte chuva que atingiu a capital. 

O Cidadeverde.com também apurou que dentro do veículo ainda estavam outras cinco pessoas que conseguiram sair, com a ajuda de moradores da região. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local do acidente já encontrou João Marcelo sem vida. 

Em nota, o restaurante Urbano, onde o chef de cozinha trabalhava, lamentou a morte precoce: 

“João, Jota, Jhon, JM, Joãozinho… que falta vc vai fazer cara! Logo vc o cara mais firmeza da balada, o nosso psicólogo, mas que fazia os melhores rangos. Dono do sorriso mais sincero e do coração gigante. Que falta vc vai fazer cara! 

Tá todo mundo aqui Jota, sem entender direito nada, mas queremos que vc saiba que vc é o CARA! Vamos te amar pra sempre e vamos sentir muito a sua falta. Vai em paz Coríntia!” 

Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a morte de João Marcelo e publicaram homenagens.  

Transtornos

A forte chuva também causou bastante transtorno e alagamentos no bairro Jockey, zona Leste da capital. Com a força da correnteza, carros foram arrastados e outros ficaram ilhados pela ruas da região. 

Na Avenida Homero Castelo Branco, nas proximidades da obra da galeria da zona Leste, a força da água arrastou vários veículos. Motoristas precisaram ser resgatados com a ajuda de populares que passavam pelo local. 

Alerta de chuvas 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu nesse sábado (01) um novo alerta laranja de chuvas intensas para o estado do Piauí. De acordo com o aviso, nas próximas 24 horas ocorrer chuvas com intensidade entre 30 e 60 milímetros/hora ou 50 e 100 milímetros/dia, além de ventos que podem chegar a até 100 km/h. 

O alerta do Inmet reforça a tendência de fortes chuvas nos primeiros dias de 2022, que já havia sido apontada em previsões recentes.

 

 

Fonte/Créditos: Cidade Verde

Créditos (Imagem de capa): Cidade Verde

Comentários:

Publicidade
Publicidade