Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Castelo do Piauí

Castelo do Piauí: Jovem de 24 anos é assassinado a golpes de faca no bairro Mutirão

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 03h da madrugada, em uma casa no bairro Mutirão, a vítima é um jovem de 24 anos.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

DDD

Um rapaz Identificado como Luiz Fernando Silva, de 24 anos, foi assassinado a golpes de faca na rua Francisco Sales Martins, no bairro Mutirão, em Castelo do Piauí, durante a madrugada desta terça-feira (21). O rapaz estava dormindo quando foi surpreendido pelo acusado.

Luiz Fernando, reside na localidade Lagoa do Frio, zona rural de Castelo do Piauí, ele trabalha em São Paulo mais estava passando férias em Castelo do Piauí.

Segundo populares, o crime aconteceu por volta das 03h da madrugada desta terça-feira (21).

DD

O acusado do crime foi identificado apenas por Luiz Basílio, residente no bairro Morro, ele era ex-esposo de Roseane e não aceitava o fim do relacionamento e decidiu então matar o novo companheiro dela.

No momento do crime, Roseane também estava na casa, mais conseguiu fugir antes que o seus ex-esposo tentasse algo contra ela.  

XX

A policia foi informada e esteve no local, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo até a capital Teresina para perícia.  O acusado do crime encontra-se foragido. A policia encontra- se em diligencia no sentido de tentar captura-lo.

XX

Fonte/Créditos: Webtvcastelo.com

Créditos (Imagem de capa): Reprodução redes sociais

Comentários:

Publicidade
Publicidade