Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 07 de agosto de 2022
MENU

Castelo do Piauí

Castelenses compõem música que já é sucesso em todo Brasil

A música já estar em todas as plataformas digitais da internet.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

SS

Os Castelenses Andréia Lima, Edy Uchôa em Parceria com o Compositor Baiano Binho Sullivan, fizeram uma composição de uma música que já é sucesso em todo Brasil, a música chama-se (Esqueceu porra nenhuma) 

A compositora Andreia falou a nossa redação do Portal Web Tv Castelo e relatou “não é segredo para ninguém que escrever sempre foi minha paixão. E entre essas paixões pela escrita está o amor pela música. Sempre tive um amor diferente pelos versos e poesias. Só quem compõe sabe o tamanho da alegria que sentimos quando juntamos as palavras e formamos versos que encantam, que motivam, que relatam momentos incríveis, versos que transbordam emoções”.

Ela ainda acrescentou que “um dos maiores sonhos de um compositor é ver sua música sendo interpretada por um grande artista nacional, e hoje eu estou realizando vendo esse grande sonho se tornar realidade, vendo nossa música sendo interpretada por grandes nomes da música Brasileira como por exemplo os castores Tays Reis, Biel e Vitinho Imperador, cantando uma música de minha autoria disse a Castelense a nossa redação.

 A Castelense finalizou fazendo agradecimentos “queria agradecer primeiramente a Deus, pois Ele é o dono de tudo, e também ao Edy Uchôa, sem você meu amigo eu jamais estaria vivendo esse momento incrível. Você foi um anjo em minha vida, obrigado por você ter respondido aquele direct que enviei no seu Instagram. Obrigado a você Edy, por ter me ajudado a chegar até aqui.

A Compositora Castelense revelou que já tem novos projetos, e muita coisa boa vindo por aí.  

 Andréia Lima é filha dos também Castelenses Lucimar Lima e Dezinho Severo.

Veja a Musica abaixo.

Fonte/Créditos: webtvcastelo.com.br

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade