Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

MENU
Logo
Sexta, 24 de setembro de 2021
Publicidade
Publicidade

Policial

Campo Maior: Suspeito de assassinar aposentado é preso -“Se escondeu debaixo da cama”, diz Major

O suspeito é dependente químico e costumava pedir dinheiro a vítima”, finalizou.

111
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter participado do crime que vitimou brutalmente o aposentado conhecido como Toinho Mambira, em Campo Maior. O suspeito de 35 anos, e que tem passagem pelo sistema prisional, foi a última pessoa a ser vista com a vítima antes do crime. As informações são do Portal de Olho.

De acordo com comandante do 15º BPM de Campo Maior, Major Etevaldo, o suspeito foi localizado após as diligências na tentativa de elucidar o caso – “Nesta madrugada ele foi a última pessoa a ser vista com a vítima ali na praça Valdir Fortes”, declarou.

Major Etevaldo explica ainda que, ao avistar a guarnição da PM, o indivíduo se assustou e correu para dentro de casa se escondendo debaixo de uma cama – “Ao ser abordado e questionado pela Polícia, ele mostrou nervosismo entrando em diversas contradições”, revelou ainda o Comandante.

Para a polícia, o suspeito disse que passou a noite em uma residência nas mediações da Valdir Fortes, porém, após a polícia questionar os moradores, eles negaram. – ” Na verdade ele foi visto foi com Toinho Mambira e não na casa. O suspeito é dependente químico e costumava pedir dinheiro a vítima”, finalizou.

Além do suspeito, a polícia acredita que mais pessoas podem está envolvidas no crime, pois a motocicleta e pertences da vítima ainda não foram encontradas. As diligências continuam e mais pessoas podem ser presos nas próximas horas.

Comentários: