webtvcastelo.com

Monday, 20 de May de 2024
MENU

Notícias / Política

Bolsonaro entra com pedido de visto turístico nos EUA, diz jornal britânico

Documento permite que o ex-presidente fiquei de seis meses a um ano no país norte-americano

305
Bolsonaro entra com pedido de visto turístico nos EUA, diz jornal britânico
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teria solicitado às autoridades norte-americanas um visto de turismo de seis meses a um ano para permanecer nos Estados Unidos, onde está desde o dia 30 de dezembro. Conforme o jornal britânico Financial Times, o advogado Felipe Alexandre teria aconselhado que Bolsonaro não deixasse o país durante o processo.  

"Acho que a Flórida será seu lar temporário longe de casa. Neste momento, com a situação dele, acho que ele precisa de um pouco de estabilidade", comenta o advogado, que é fundador da empresa AG Immigration. 

Bolsonaro está hospedado na mansão do ex-lutador de MMMA José Aldo, localizada no condomínio de luxo Encore Resort at Reunion. Não se sabe com qual tipo de visto o ex-chefe do Executivo Nacional entrou no país. 

Conforme O Globo, fontes próximas a Bolsonaro afirmam que ele já possui o visto de turista válido. Michelle Bolsonaro teria visitado a embaixada dos EUA em Brasília em dezembro para pegar o documento.  

MICHELLE BOLSONARO RETORNA AO BRASIL 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou no Aeroporto de Brasília na última quinta-feira (26). Ela chegou em um voo de Orlando, dos Estados Unidos. 

Michelle chegou discretamente, usando máscara, boné e um casaco claro, e estava acompanhada de dois jovens, um rapaz e uma menina. 

A ex-primeira dama saiu da área de desembarque empurrando um carrinho com bagagem que, em seguida, entregou para um segurança que a acompanhava. 

 

Fonte/Créditos: Diário do Nordeste

Créditos (Imagem de capa): Alan Santos/PR

Comentários:

Veja mais