Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Terça, 28 de junho de 2022
MENU

São Miguel do Tapuio

Acusado de estupro em Valença é preso em São Miguel do Tapuio

O indiciado presenteava as vítimas, todas crianças, e lhes dava dinheiro para se aproximar delas. Detalhes dos ilícitos não são divulgados para preservar as imagens das vítimas.

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Polícia Civil do Piauí, através Delegacia de Valença, deu cumprimento a um Mandado de Prisão da Comarca de Valença do Piauí, em desfavor de E.A.S, de 56 anos, indiciado pela prática de Estupro de Vulnerável. A ação ocorreu na última sexta-feira (10). 

De acordo com a Polícia Civil, foram identificadas 5 vítimas de abusos diversos, todas crianças entre 7 e 12 anos de idade. O indiciado presenteava as vítimas e lhes dava dinheiro para se aproximar delas. Detalhes dos ilícitos não são divulgados para preservar a imagem das vítimas.

Diante dos fatos, o Delegado representou ao poder Judiciário, que prontamente concedeu a ordem de prisão. O investigado já não se encontrava na cidade de Valença no momento da prisão, mas a equipe com o apoio do setor de inteligência da Delegacia de Valença, conseguiu localizar o indiciado na cidade de São Miguel do Tapuio, dando cumprimento ao referido mandado de prisão. 

Fonte/Créditos: Meio Norte

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade