Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 07 de agosto de 2022
MENU

Policial

Acusado de crimes em Campo Maior, Altos e Ceará é preso em Teresina

O acusado ainda se passava por pastor evangélico para aplicar golpes

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem identificado apenas como André, foi preso pela Polícia Militar em Teresina, em cumprimento de mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Ubajara no Ceará. A prisão foi realizada na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina, em uma residência. 

Segundo informações, a delegacia da cidade de Altos solicitou apoio à PM de Teresina para o cumprimento do mandado pelo crime de furto. 

Em entrevista ao programa MN 40 Graus, da Rede Meio Norte, o major Audivan informou que o individuo se apresentava como líder religioso para ganhar a confiança das vítimas. 

"Nós cumprimos nosso papel, foi solicitado nosso apoio pela delegacia de Altos para o cumprimento do mandado, da cidade de Ubajara no Ceará, por furto e o serviço de inteligência de Altos apurou que esse indivíduo aplicava alguns golpes, não só aqui em Teresina, como também no Ceará, se apresentava como líder religioso e ganhava a confiança das pessoas para cometer os crimes de furto contra os fieis", disse o major ao repórter Ivan Lima. 

O acusado esteve inclusive na sede da Meio Norte, onde falou com apresentadores e outros funcionários, para adquirir uma bicicleta e alimentos, o que acabou acontecendo e ele ganhou muito mais, se valendo da compaixão das pessoas com a história contada. 

A polícia informou ainda que o indivíduo tem passagem pelo crime de furto, na cidade de Campo Maior. Ele agora encontra-se preso e à disposição da Justiça do Ceará. 

 

Fonte: Meio Norte

Fonte/Créditos: Meio Norte

Créditos (Imagem de capa): Reprodução

Comentários:

Publicidade
Publicidade