Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Sexta, 21 de janeiro de 2022
MENU

Teresina

Acidente envolvendo advogado Marcus Nogueira deixa uma pessoa morta em Teresina

A vítima fatal, motorista do Siena, ficou presa às ferragens devido o forte impacto da batida

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O advogado Marcus Vinícius Nogueira, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Piauí Seccional Piauí (OAB-PI), se envolveu em um acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, na noite desta quinta-feira (2). O acidente aconteceu por volta das 22h.

A vítima fatal, motorista do Siena, ficou presa às ferragens devido o forte impacto da batida. Desta maneira, os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para a ocorrência com o objetivo de cortar as ferragens e remover o corpo para que a equipe do Instituto Médico Legal possa removê-lo.

O advogado conduzia uma Hilux modelo SW4 de cor prata e colidiu com um Fiat Siena também de cor prata no cruzamento das avenidas Higino Cunha e São Raimundo. Com o impacto da batida, o condutor do Siena morreu no local.

O advogado Marcus Nogueira foi conduzido para a Central de Flagrantes. A identidade da vítima ainda é desconhecida. No Siena estavam mais duas mulheres e uma criança que, feridas, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

 

 

 

Fonte/Créditos: Fala Piauí

Créditos (Imagem de capa): Fala Piauí

Comentários:

Publicidade
Publicidade