Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Quarta, 29 de junho de 2022
MENU

Castelo do Piauí

4ª Conferência Municipal da Juventude é realizada pela prefeitura de Castelo do Piauí

O objetivo foi elaborar propostas que vão fazer parte da Conferência Estadual de Juventude e eleger os delegados de Castelo do Piauí que participarão do evento em Teresina

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Prefeitura de Castelo do Piauí, através da Secute, realizou nesta terça-feira (26), a 4ª Conferência Municipal de Juventude com o tema “A juventude como agente político transformador da sua realidade”. 

O objetivo da conferência foi elaborar propostas que vão fazer parte da Conferência Estadual de Juventude e eleger os delegados de Castelo do Piauí que participarão do evento em Teresina.

O secretário Anderson Lima falou sobre a conferência.

“É com muita alegria que realizamos hoje essa conferência municipal de juventude. Pretendemos elaborar aqui as propostas que farão de parte de algo maior, que é a Conferência Estadual de Juventude que acontecerá em junho. Todas as proposições serão analisadas e consideradas integrantes do plano municipal de juventude. A gestão Magno Soares tem essa característica de valorizar também a juventude em todas as suas representatividades”, destacou Anderson Lima.

A secretária de educação, Idala Moreira, também falou sobre a importância do encontro.

“É um momento democrático onde os jovens têm a oportunidade de expor suas ideias e sugestões e, a partir disso, nós iremos planejar políticas públicas direcionadas para a juventude. Agradecemos a participação dos nossos alunos da rede municipal e o apoio do nosso prefeito Magno Soares", disse Idala Moreira.

O evento teve a presença dos secretários municipais Anderson Lima, Idala Moreira, Aleks Sousa e Antônia Soares, e a participação do gerente de enfrentamento à violência da Cojuv, Iago Menor, e do presidente do Conselho Municipal de Juventude, Izanyo Pinheiro. Além dos alunos da rede municipal de ensino de Castelo do Piauí.

***

Fonte/Créditos: Prefeitura Municipal

Créditos (Imagem de capa): Reprodução/Prefeitura Municipal

Comentários:

Publicidade
Publicidade