Web Tv Castelo - Sua fonte de notícias na cidade

Domingo, 05 de dezembro de 2021
MENU

Coluna

Homem volta ao canil para recuperar seu cachorro que havia deixado lá anteriormente.

O resultado disso são essas fotos maravilhosas de demonstração de amor

Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O dono de um cachorro decide deixá-lo no abrigo onde o adotou anos antes. Mas o amor que os une é maior e ele voltou para se unir ao seu dog no mais terno abraço.

Apesar das milhares de histórias que chegam até nós sobre pessoas irresponsáveis ​​que negligenciam seus animais de estimação da maneira mais irrefletida e até desumana, Lewis Jiménez teve que tomar a decisão mais difícil de sua vida ao enviar seu amado Tito de volta ao canil. O cachorrinho foi adotado quando era apenas um cachorrinho em Austin, Texas.

Coleira peitoral para cães de porte médio e grande

Lewis se apaixonou pelo pit bull depois de uma visita ao abrigo do Austin Animal Center . Naquela época, ela tinha apenas dois anos e seu rostinho e o movimento alegre de sua cauda cativaram o homem, convencendo-o a começar pelos papéis de adoção.

“Eu estava muito empolgado e pensei: ‘Cara, é isso que eu quero'”, lembra Jiménez.

Cama para cães

Depois daquele dia, o cachorrinho se instalou em sua nova casa, onde viveu feliz por cinco anos. Para Tito, aquele tempo foi como saborear mel em flocos, felicidade nunca faltou em sua vida, mas o destino tinha um revés reservado para ele.

O cachorro experimentaria o abandono novamente.

Casinha de cachorro

Jiménez teve que se mudar e o dono de sua nova casa não permitiu animais de estimação. O homem exigiu que seu inquilino se livrasse de Tito ou os dois teriam que deixar o local.

Embora Lewis tentasse conseguir que alguém em quem confiasse para ficar com o cachorrinho enquanto ele resolvia o problema, ninguém queria cuidar desse anjinho.

O homem não teve escolha a não ser levar Tito de volta ao abrigo.

Lewis achou que o cachorrinho não ficaria melhor em um lugar diferente daquele, afinal ele já havia morado lá antes, mas a separação não foi menos dolorosa por isso.

Tanto o Sr. Jiménez quanto o cachorrinho sofreram ao se despedir e isso serviu para convencer o povo do abrigo que Lewis voltaria para buscar o animal.

Seu dono o amava demais para deixá-lo ali para sempre.

Jennifer, voluntária do Austin Animal Center, confessou que a princípio ninguém acreditava que o homem voltaria, já que muitas pessoas alegam o mesmo e não acatam.

“Do nosso ponto de vista, não podemos ficar com os cachorros, porque ouvimos os donos o tempo todo, que vão voltar, mas não voltam”, explicou a voluntária.

Apesar de Titus já ter morado naquele local, sua adaptação não foi nada fácil e o filhote começou a mudar de humor durante a estada ali.

“O abrigo é um lugar muito, muito estressante para os cães. Alguns lidam com isso melhor do que outros, mas Tito não era um deles. Ele estava muito estressado. Quando foi adotado, ele foi legal, super brincalhão e tão doce. Mas ao retornar ele está mal-humorado e muito triste ”, explicou Jennifer.

Titus ficou no abrigo por quatro longos meses e , embora Lewis o visitasse com frequência, sua tristeza era notória. Por isso o homem fez todo o possível para voltar com seu cachorrinho.

“Ele estava se sentindo sobrecarregado e muito triste. Os voluntários tomaram notas como, ‘Titus não é ele mesmo.’ Tudo isso só me deixou mais determinado a fazer o que eu tinha que fazer para retirá-lo ”, disse o proprietário.

Após aquela agonizante estada para o cachorrinho, a criatura conseguiu voltar para os braços de seu dono. Lewis e sua família conseguiram resolver seus problemas de moradia e se mudaram para uma propriedade com um grande quintal para que Titus ficasse livre e confortável.

Essa foi a melhor notícia para o peludo.

No dia em que Lewis voltou para buscar o cachorrinho, ele não acreditou e os dois se fundiram em outro abraço que ficou registrado nas lentes do fotógrafo do abrigo. Todos no local ficaram comovidos com a bela cena.

“A equipe os viu chorar quando saíram. Portanto, toda a situação foi dolorosa ”, explicou Jennifer.

No final do dia, o cachorrinho voltou para sua verdadeira família e Lewis jurou que nunca mais o deixaria. Além disso, o homem estava profundamente grato aos funcionários do local pela consideração que tiveram com ele e sua família em concordar em cuidar de Tito. Mas acima de tudo, este dono agradeceu a paciência e o carinho que teve com seu amado cachorrinho.

Ter um cachorro fiel é uma riqueza, mas ainda maior é saber que essa fidelidade é correspondida por seus humanos. Bênçãos e aplausos para Lewis e Titus.

Fonte/Créditos: Mundão Animal

Comentários:

Publicidade
Publicidade